Política de Trocas e Devoluções – Sofisticato Calçados

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu calçado ou acessório em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou está em desacordo com a mercadoria recebida, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução conforme os termos abaixo:

1. Prazos para Solicitação

2. Procedimento de Troca ou Devolução

O primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (62) 98409-1939.

3. Opções de Restituição

Após a confirmação de que o produto está de acordo com as condições de devolução, você poderá escolher entre:

4. Garantia e Comprovação

Todos os produtos da loja possuem garantia de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento. Para acioná-la, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto ou fotos que mostrem claramente o problema. É indispensável que a embalagem original (com a etiqueta dos Correios) apareça na imagem ou vídeo.

Atenção: A Sofisticato Calçados não presta assistência técnica e não possui assistência autorizada.

5. Perguntas Frequentes (FAQ)

6. Canais de Comunicação e Dados da Empresa