Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu calçado ou acessório em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou está em desacordo com a mercadoria recebida, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução conforme os termos abaixo:
Insatisfação com o Produto: O prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
Produto com Defeito: O prazo é de 15 (quinze) dias corridos a partir do recebimento.
O primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (62) 98409-1939.
Para realização da troca ou devolução, o produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado para nossa Caixa Postal.
Assim que o objeto for recebido e as condições de devolução forem validadas, realizaremos o reembolso ou a troca em até 7 (sete) dias úteis.
Nossa equipe irá instruí-lo(a) em todo o processo de envio via Correios.
A Sofisticato Calçados cobrirá todas as despesas adicionais, incluindo os custos de envio.
Após a confirmação de que o produto está de acordo com as condições de devolução, você poderá escolher entre:
Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
Receber a restituição integral do valor gasto com os produtos.
Nota: Não realizamos o reembolso caso o produto entregue não seja o modelo correto ou não esteja em perfeitas condições de devolução.
Todos os produtos da loja possuem garantia de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento. Para acioná-la, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto ou fotos que mostrem claramente o problema. É indispensável que a embalagem original (com a etiqueta dos Correios) apareça na imagem ou vídeo.
Atenção: A Sofisticato Calçados não presta assistência técnica e não possui assistência autorizada.
Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto? Após a confirmação da devolução em nosso centro de distribuição e análise das condições, o novo item será enviado em até 7 (sete) dias úteis.
Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
Boleto Bancário: O reembolso pode ser feito como crédito na loja ou depósito imediato em conta bancária/virtual de sua preferência.
Cartão de Crédito: O reembolso pode ser feito como crédito na loja ou estorno no cartão. As administradoras de cartão têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (62) 98409-1939
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Endereço: Rua Tejuaçu, SN - Quadra 42 - Lote 11 - Sala 2.
CNPJ: 15.643.271/0001-32.